GamesNotícias

Lançado há poucos dias, Battlefield 2042 já é um dos jogos mais negativados da história no Steam

Apesar de Battlefield 2042 ter se saído de forma razoável nas notas do site Metacritic (73/100), a esmagadora maioria dos jogadores não está feliz com o novo jogo de tiro da DICE, tanto que já fizeram dele um dos jogos mais negativados do Steam até hoje.

Na lista fornecida pelo site Steam250, o título da EA está em nono lugar entre aqueles que mais foram negativados, logo atrás de RollerCoaster Tycoon World. No topo, encontra-se o infame eFootball 2022, da Konami.

O principal motivo para as reclamações é a falta de recursos que estavam presentes em jogos anteriores da franquia. E não são poucos, conforme mostrado no Reddit por meio de uma lista de funções que haviam em Battlefields anteriores, mas não estão em Battlefield 2042.

No caso da versão para PC, o desempenho também é alvo de críticas, com muitos usuários dizendo que o game está pesado demais. Há também bugs graves que podem fazer o jogo ficar injogável.

Muitos fãs também estão convencidos de que o conceito envolvendo partidas de 128 jogadores não ficou bom, alegando que os mapas estão grandes demais e pouco divertidos.

A DICE comentou no Twitter a respeito de alguns dos problemas, que serão consertados em uma atualização futura.

Via Metro

Artigos relacionados