Share Button

A Ubisoft informou que lançará Assassin’s Creed Valhalla um pouco mais cedo, no dia 10 de novembro, para que seja disponibilizado juntamente com o Xbox Series X | S, além do PlayStation 4, PC (Epic Games Store e Uplay) e Stadia. Até então, o jogo estava previsto para 17 de novembro. Uma data de lançamento para o PlayStation 5 ainda não foi divulgada.

Desenvolvido pelo mesmo time responsável por Assassin’s Creed Black Flag e Assassin’s Creed Origins, na Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla convida os jogadores a viverem a saga de Eivor, um feroz guerreiro viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias.

O novo game promete oferecer uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Em Assassin’s Creed Valhalla será possível escolher entre jogar como um Eivor masculino ou feminino, e usar ferramentas de customização, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo vão impactar a trajetória dos jogadores em Assassin’s Creed Valhalla, e, por isso, será fundamental estabelecer estratégias para proteger o lar e o futuro de seu clã.