Share Button

A Konami acaba de lançar versões do clássico Castlevania: Symphony of the Night para dispositivos mobile iOS e Android, respectivamente por meio das lojas App Store e Google Play.

Por R$ 10,90 você poderá reviver a icônica jornada de Alucard, filho de Drácula, pelo castelo amaldiçoado de seu pai, na palma da mão.

A Konami ressalta que esta versão é totalmente compatível com controles, ou seja, você não precisa utilizar a tela do celular para jogar; possui um recurso de continues para facilitar a vida de jogadores menos experientes; tem conquistas destraváveis e pode ser jogado em inglês, japonês, alemão, francês, italiano e espanhol.

Castlevania: Symphony of the Night foi originalmente lançado para PlayStation em março de 1997, ganhando também uma versão para Saturn em junho do ano seguinte. Tempos mais tarde, foi portado para Xbox 360 em março de 2007, para PSP em Castlevania: The Dracula X Chronicles em outubro de 2007 e para PS4 em Castlevania Requiem: Symphony of the Night em outubro de 2018.