Share Button

Como já havia sido anunciado, a Nintendo cumpriu com sua palavra e ontem, dia 14 de março, foi realizado o lançamento simultâneo de Pokemon Heart Gold e Pokemon Soul Silver para o Nintendo DS e DSi.

Para quem não sabe ou simplesmente não recorda, as versões Gold e Silver lançadas originalmente para o Game Boy Color, contavam a história de um herói (que não possuía nome, diga-se de passagem) na novíssima região Johto, que introduzia a segunda geração de Pokemon. Além disso, contava também com a possibilidade do herói viajar para a já conhecida região de Kanto, do veterano treinador Ash para enfrentar os Oito ginásios originais da série e mais uma série de eventos.

Pokemon Soul Silver e Heart Gold chegam com o maior hype!

Entre muitas outras novidades, as versões Heart Gold e Soul Silver mantém os elementos já presentes em suas versões originais e adicionam novidades como a possibilidade de capturar os 493 pokemons existentes e uma que mais me chamou atenção, que foi a possibilidade de abrir uma nova rota chamada “Orla do Céu Noturno” (Night Sky’s Edge) quando o pokemon Jirachi é obtido.

A distribuição de ambas as versões dos jogos não ficou limitada apenas mundo a fora. Para a surpresa de muitos (inclusive a minha), em São Paulo, lojas da rede Saraiva e FNAC também receberam a mercadoria no prazo, mas isso é válido somente para revendedores oficiais. Quem é fã da série não pode deixar de correr e adquirir logo sua versão que até então é uma das melhores da série até hoje. Portanto, Temos que pegar!

Nota: Até ontem, dia 14 de março nas lojas listadas abaixo foi possível obter o pokemon Jirachi de forma gratuita e digital apenas levando seu DS contendo as versões Diamond/Pearl/Platinum e recebendo via wifi. A distribuição foi feita das 13:00 até as 20:00. Quem pegou, pegou. A seguir os nomes das lojas:

Saraiva Center Norte – SP
Saraiva MorumbiShopping – SP
Saraiva Shopping Pátio Paulista – SP
Saraiva Shopping Ibirapuera -SP
Saraiva Shopping New York – RJ