E-Sports

LBFF 6: B4 termina primeira etapa como líder isolada, seguida por SS-Esports e Fluxo

Tudo está definido na Fase de Grupos da Série A da LBFF 6. A última semana não trouxe muitas surpresas na parte de cima da tabela: a B4 terminou a primeira etapa como líder isolada, seguida pela SS e-Sports e pelo Fluxo, separados por apenas um ponto. O Corinthians garantiu a quarta colocação em uma campanha consistente, e a Tropa se confirmou como melhor estreante da temporada, conquistando o quinto lugar após uma bela noite de segunda-feira. Logo em seguida temos LOUD, Nitroxx Top10, Netshoes Miners e os atuais campeões da Vivo Keyd – equipes que fizeram uma campanha relativamente tranquila e evitaram sustos.

A Team Coda Solid sofreu com altos e baixos ao longo da competição, mas assegurou a 10ª colocação e a vaga após um belo desempenho no fim de semana. Já a Los Grandes e a Meta Gaming garantiram suas vagas apenas na última rodada. A classificação da Meta Gaming contou com uma dose de drama: a AmazonCripz tentou até a última queda roubar a classificação da equipe, mas falhou e terá que disputar a permanência na Série A no temido Grupo de Acesso, ao lado de Bonde, Real e-Sports e TSM FTX.

Por fim, FURIA e Xisde estão oficialmente rebaixadas para a Série B. Os Panteras bem que tentaram, mas não conseguiram somar os pontos necessários para ultrapassar a TSM na tabela e garantir uma vaga no Grupo de Acesso. Já a Xisde sofreu ao longo de toda a temporada e precisará se reencontrar na segunda divisão da LBFF.

Veja aqui os detalhes das rodadas de sábado, domingo e segunda.

Disputa pelo MVP

O Mts007 (SS e-Sports) termina a Fase de Grupos com 126 abates, recorde histórico da LBFF. Chinês (NT10) vem logo em seguida com 101 eliminações, seguido de perto por Yago.exe (B4), que tem 99. LobatoAM (B4) e VitinXP (TCS) completam o top 5 com 93 abates cada.

Artigos relacionados