Share Button

Divulgação

A partir de 31 de maio, com a League of Legends Championship Series (LCS) 2019 Summer Split, a Riot  Games oferecerá dois novos passes, Passe de Fã e Passe de Equipe, que poderão ser convertidos em recompensas durante a temporada regular das partidas da liga profissional. Cada um custa 980 RP.

Nosso objetivo é criar novas maneiras de celebrar os Esports tanto assistindo quanto jogando partidas em Summoner’s Rift. Nos últimos anos, os maiores eventos, como o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial, deram aos fãs itens temáticos de Esports e agora, começando com a Segunda Etapa 2019, vamos expandir essa iniciativa para a temporada regular através dos Passe de Equipe e do Passe de fã“, disse a empresa em comunicado.

No Brasil estará disponível apenas o Passe de Fã, que é um conjunto de missões premium que dará ao jogador recompensas extras ao assistir e jogar partidas.

Esse passe terá 50% da renda compartilhada com todas as equipes da liga profissional da região.

Entre as recompensas distribuídas estão ícones, um emote, uma skin de sentinela, um croma, Essências Azuis, Fragmentos de Chave e 2 Baús do Mestre-Artesão.