Share Button
Micael “micaO”, atirador da INTZ (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Bicampeã da Superliga ABCDE, a INTZ foi eliminada da terceira edição e não brigará pelo tricampeonato do torneio de pré-temporada do LoL brasileiro. Depois de perder para a Prodigy no confronto que abriu a Semana 3 na última sexta-feira, os Intrépidos enfrentaram a Uppercut e caíram sob o mesmo placar de dois a um a favor dos adversários.

Embora tenha saído derrota, a INTZ fez história no domingo. A equipe entrou em campo com a suporte Júlia “Mayumi” como titular. Uma das revelações do Projeto Invocadoras, a jogadora superou às expectativas e, mesmo perdendo, fez uma apresentação mais do que satisfatória.

A Falkol, que precisava da vitória para se manter na competição, perdeu por dois a zero para a Team oNe no sábado. O mesmo aconteceu com os Ninjas, que não conseguiram superar os Cangurus. Outra equipe eliminada foi a Redemption, que após ter sido dominada pela paiN Gaming na sexta, voltou a perder diante da oNe no domingo.

Confira todos os resultados da semana:

Sexta-feira, 29/11
INTZ eSports 1×2 Prodigy Esports
paiN Gaming 2×0 Redemption POA

Sábado, 30/11
Team oNe 2×0 Falkol
KaBuM! eSports 0x2 Uppercut Esports

Domingo, 01/12
INTZ eSports 1×2 Uppercut Esports
Redemption POA 0x2 Team oNe

A Superliga retorna no próximo sábado (7). O primeiro confronto, entre Prodigy e paiN, decidirá o primeiro finalista da competição, enquanto Uppercut e Team oNe brigarão por uma vaga nas semifinais.