Share Button

Depois de levantar a taça do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a INTZ se vira em torno do MidSeason Invitational (MSI) de 2019. O evento que reunirá as melhores equipes do primeiro split em todo mundo permite apenas que cada organização leve no máximo seis jogadores para a disputa do campeonato.

https://twitter.com/INTZeSports/status/1117926276252278789

Com isso, os intrépidos anunciaram no programa Depois do Nexus, do LoLEsportsBR (canal oficial da Riot Games) que além dos cinco titulares e do técnico Lucas “Maestro” Pierre que disputaram as cinco partidas da grande final contra o Flamengo, o suporte Emerson “BocaJR” Alencar irá viajar para compor o elenco campeão brasileiro.

De acordo, com os jogadores e comissão técnica, a escolha por BocaJR se deve ao fato da grande ajuda do jogador nos bastidores para a disputa do título diante da equipe do Flamengo, contando como um diferencial para a escolha do jogador para o MSI.

Com um elenco de 10 jogadores, a INTZ é uma das equipes que mais trocou de jogadores durante séries no CBLoL, chegando a trocar toda a lineup em algumas rodadas, principalmente Matías “WhiteLotus” Musso, uma das maiores contratações do cenário brasileiro atuou 7 dos 21 jogos da equipe no CBLoL. O atirador era o favorito da torcida para compor o elenco para o MSI mas foi desbancado por BocaJR.

O suporte foi até o Twitter reclamar sobre os comentários negativos recebidos pela escolha de sua equipe para o elenco do MSI.

O MSI terá início no dia 1° de maio, na cidade de Chi Minh, no Vietnã.