Share Button
4LaN durante o confronto entre oNe e RDP (Foto: Divulgação/Riot Games)

A última semana do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) foi repleta de reviravoltas. CNB e Team oNe, que amargavam as últimas colocações do campeonato com apenas uma vitória cada, conseguiram respirar na competição ao bater seus dois adversários no final de semana. Enquanto os Blumers bateram a paiN e o Flamengo, os Golden Boys levaram a melhor em cima de Uppercut e Redemption.

Os resultados da Semana 5 também ligam o alerta para a paiN Gaming. Os tradicionais estão a cinco rodadas sem pontuar e já amargam a 6ª colocação na tabela, com quatro vitórias e seis derrotas. Quem conseguiu se reerguer foi a Uppercut, que embora tenha caído diante da oNe, segue com uma boa sequência de vitórias após a má fase que rondou a equipe. Devido aos critérios de desempate, os Cangurus fecharam a última rodada ocupando o 3° lugar na tabela, com cinco vitórias e cinco derrotas, o mesmo saldo de INTZ e Redemption, que seguem abaixo, nos quarto e quinto lugar.

Outra surpresa foi a vitória da INTZ em cima da KaBuM. Os Ninjas estavam na liderança com apenas uma derrota, que foi justamente para os Intrépidos no primeiro turno, e o resultado positivo se manteve a favor de Bruno “Envy” e cia., que seguem brigando pela parte de cima da tabela.

Como ficou a tabela do 2° Split do CBLoL 2019 após à Semana 5 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Confira todos os resultados da Semana 5 do 2° Split do CBLoL 2019:

Sábado (29/06)
KaBuM 1×0 Redemption
Flamengo 1×0 INTZ
Team oNe 1×0 Uppercut
CNB 1×0 paiN

Domingo (30/06)
INTZ 1×0 KaBuM
Uppercut 1×0 paiN
Flamengo 0x1 CNB
Team oNe 1×0 Redemption

Saiba quais serão os confrontos da Semana 6:

Sábado (06/07)
13h – CNB x INTZ
A seguir – paiN x Team oNe
A seguir – KaBuM x Uppercut
A seguir – Redemption x Flamengo

Domingo (07/07)
13h – Team oNe x CNB
A seguir – Flamengo x KaBuM
A seguir – paiN x Redemption
A seguir – Uppercut x INTZ