Share Button

Depois de receber seu merecido rework a ‘Justa’ voltou aparecer em Summoners Rift nos playoffs da liga europeia de League of Legends. A série era entre Fnatic e Vitality valendo uma vaga para a segunda fase do mata-mata da competição. Depois de dominar as duas primeira partidas a Fnatic decidiu inovar e por meio de seu midlaner estreante Tim “Nemesis” Lipovšek, jogou de Kayley.

Kayle realmente viu alguns grandes aumentos em sua taxa de vitórias desde que ela foi retrabalhada, com um aumento de 49,65% no Patch 9,4 para 55,44% no Patch 9,6. Parece que a Fnatic quer usar o campeão antes de ser nerfada pela Riot no próximo patch.

Na verdade, Nemesis e Mads “Broxah” Brock-Pedersen foram capazes de fazer as coisas funcionarem bem cedo no terceiro jogo da série garantido o first blood para cima de Jizuke.

Isso deu a Nemesis o impulso que ele precisava para impulsionar a Kayle. Aos 19 minutos, o fnatic mid laner já tinha seis abates e parecia dominante. Ele e Broxah foram enormes para a Fnatic nesta série, mas este jogo foi incrivelmente unilateral desde o início.

Nemesis acabou colocando a cereja em cima de seu desempenho destrutivo com uma fonte do Pentakill on Vitality, impulsionando o Fnatic para a próxima rodada dos playoffs do LEC.

https://clips.twitch.tv/AggressiveSillyOrcaKeepo?tt_content=player_twitch_logo&tt_medium=clips_embed