Share Button

Neste final de semana aconteceu mais uma semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e vamos destacar o que melhor de aconteceu nas partidas.

Sábado (23)

Keyd x Flamengo

Primeiro jogo do final de semana começou com tudo. Vindo de duas vitórias seguidas a Keyd tentou desbancar a equipe rubro negro da liderança (absoluta). Apesar do Flamengo liderar o começo da partida a Keyd soube responder a altura durante toda a partida, até tomando a liderança no ouro no meio do jogo. Mas, aos 31 minutos de jogo, na disputa do dragão o Flamengo levou o jogo após um backdoor de Robo e Goku.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1099353665544978433

Redemption x Uppercut

Duas equipes que começaram com tudo o campeonato e caíram de rendimento, a Redemption e a Uppercut se enfrentaram em uma partida muito estudada. Porém, com uma LeBlanc que conseguiu buscar boas eliminações ao longo do jogo a equipe da Redemption conseguiu a vantagem que precisava para levar a base da UP que não vencia a quatro jogos.

CNB x ProGaming

Na partida dos lanternas da competição a CNB e a PRG se enfrentaram em uma partida de destaque para apenas um dos lados. A CNB dominou o jogo com vantagem em torres, objetivos e com 28 minutos a CNB levou o jogo. A ProGaming soma 11 derrotas no campeonato.

KaBuM x INTZ

Para confirmar a boa fase a KaBuM enfrentou a INTZ que tem pretensões nos playoffs do CBLoL. Em apenas 24 minutos os intrépidos dominaram os ninjas e levaram a partida.

Domingo (24)

Redemption x Keyd

A Keyd enfrentou a Redemption e mostrou ainda os mesmo erros em sua jungle (lideradas por Laba). Com isso, a equipe da RDP aproveitou o jogo lento do adversário e ao chegar no late game e com direito a um quadrakill de Dudstheboy levaram a partida aos 36 minutos e ficando no terceiro lugar do campeonato.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1099715813941030912

Uppercut x INTZ

Entre INTZ e Uppercut foi uma partida com dois lados distintos. Os intrépidos tentando garantir a boa fase enquanto a Up tentava encontrar o caminho para a vitória. Com direito a um Draven muito forte, a INTZ dominou o jogo e aos 30 minutos levou a base adversária.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1099730302572720128

ProGaming x KaBuM

Com direito a estréia de Garo como atirador da PRG, os ninjas da KaBuM estragaram a ‘festa’ dos caveiras depois de um jogo bastante confuso feito pelas equipes e depois de um barão confuso pela ProGaming e a KBM aproveitou do grande erro adversário e levou a partida aos 45 minutos.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1099748426416156672

Flamengo x CNB

Na última partida do final de semana, o líder do campeonato mostrou porque só perdeu uma partida até o momento. Dominando totalmente a equipe da CNB e com um grande jogo do Shrimp (mais um) o Fla levou a partida, a décima terceira no campeonato.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1099764185557135360