Share Button

Neste domingo (09) aconteceu a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Confira os destaques de cada jogo:

INTZ x CNB

A botlane de Ezreal e Yuumi utilizavam do poke para parar qualquer tentativa de iniciação e com a pressão de mapa foi questão de tempo para, aos 37 minutos os intrépidos levarem a base inimiga.

FLA x RDP

Foi dia de estréia na equipe do Flamengo! O suporte Han “Luci” Chang-hoon não pode atuar por problemas pessoais e por isso o fenômeno da SoloQ brasileira Seong “Reven” Sang-hyeon, mais conhecido como o FLAnalista fez a sua estréia no CBLoL.

Com a vantagem no late game, os guerreiros da RDP marcharam pela rota do meio e, aos 51 minutos, levaram a base do Flamengo!

oNe x PaiN

A oNe veio para a partida com uma escalação totalmente diferente com: Klowny, Ryuzaki, Takeshi, 4lan e JoJo.

Com o Barão em mãos, a PaiN tomou conta do jogo e aos 36 minutos invadiu a base adversária e levou o Nexus da equipe dourada. Confira as estatísticas do jogo:

UP x KBM

No último jogo do final d semana a Uppercut enfrentou a KaBuM! Com boa vantagem no jogo, os ninjas dominaram o mapa e os objetivos e com facilidade venceram a partida.