Share Button

Aconteceu neste final de semana as últimas rodadas do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) com a definição dos playoffs além da equipe que participará da disputa pela repescagem.

Confira abaixo um resumo dos jogos deste sábado (23) e domingo (24):

Sábado

INTZ x KaBuM!

Ainda com chances de playoffs, a KaBuM! enfrentou a já classificada INTZ, que veio com um time misto para o confronto. E em apenas 23 minutos a INTZ derrotou os ninjas que fizeram uma partida apática e com muitos erros. Com isso a KaBuM! perdeu a oportunidade de participar da briga pelo título.

Uppercut x Redemption

Apesar de estar com uma série de derrotas consecutivas a Uppercut ainda tinha possibilidades de playoffs e enfrentou a já classificada Redemption, o mesmo cenário do jogo anterior. Mas ao contrário da KaBuM a Uppercut aproveitou os erros dos adversários e levou o Nexus inimigo, mantendo ainda vivas as possibilidades de brigar pelo título.

ProGaming x CNB

De todas as equipes que brigavam pelos playoffs, a CNB só precisava vencer esse próximo jogo para garantir a classificação. Diante da pior equipe do CBLoL, a CNB não teve muitos problemas para derrotar a ProGaming que tentava inovar na composição para conseguir a vitória porém que saiu por cima foi os blumers que garantiram a vaga para a próxima fase. chegava como a equipe com maiores chances de classificação e só dependia de si mesma.

Flamengo x Vivo Keyd

No último jogo do dia, o líder Flamengo ‘passou o rodo’ na Keyd que ainda não achou seu jogo dentro do CBLoL. Preocupada em disputar a série de promoção, a Keyd tentou trazer para o jogo uma equipe diferente, porém o resultado foi igual. Apesar do bootcamp realizado na Espanha a equipe não conseguiu aplicar no jogo e foi derrotada facilmente pelo Fla.

Domingo

ProGaming x KaBuM!

Com direito a Pantheon suporte, a já rebaixada ProGaming enfrentou a KaBuM! que precisava vencer a partida para não ter que disputar a série de promoção. Apesar do bom começo de jogo dos caveiras, a KaBuM! foi mais constante na partida e conseguiu virar com ótimas lutas e conseguiu vencer o jogo.

Redemption x Vivo Keyd

O jogo do dia: a Keyd precisava vencer para escapar da disputa da série de promoção (enfrentar o segundo colocado do Circuito Desafiante por uma vaga no CBLoL), precisando vencer a partida em 20 minutos para sair da última posição. Porém apesar de ser uma partida com diversos altos e baixos, a Redemption saiu com a vitória colocando a Keyd na sétima posição e pronta para disputar a série de promoção.

Flamengo x CNB

Bem vindos ao League of Draven! Na última partida do ‘super’ líder Flamengo, o brTT decidiu mostrar seu famoso Draven para fazer uma prévia da disputa da semifinal contra a CNB. No jogo, o atirador rubro-negro aproveitou das rotações de sua equipe para capturar o dinheiro das torres e conseguir alguns abates, transformando o Draven em um monstro de dano para cima dos blumers. Sem grandes dificuldades o Flamengo vence a partida e fecha a fase regular do CBLoL com 20 vitórias e apenas 1 derrota, melhor aproveitamento da história na primeira fase de um CBLoL.

Uppercut x INTZ

No último jogo do dia a INTZ escalou todo o seu time reserva para o confronto. A Uppercut, que já não tinha chances de classificação, aproveitou dos erros de nervosismo dos reservas da INTZ e levou o Nexus inimigo.

Semifinal 1 | Sábado (06/04)
13h – Flamengo eSports x CNB s-Sports Club

Semifinal 2 | Domingo (07/04)
13h – INTZ e-Sports Club x Redemption eSports

Grande Final | Sábado (13/04)
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2