Share Button

A Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, realizou nesta semana o sorteio para a Fase de Entrada do Mid-Season Invitational de 2019, com os oito representantes das regiões menos qualificadas sendo divididos em dois grupos.

As equipes foram colocadas em dois grupos de sorteio, um com a maior e o outro com a menor classificação antes do sorteio, com base no desempenho internacional da região nos últimos dois anos.

O Grupo A conta com 1907 Fenerbahçe, Phong Vũ Buffalo do Vietnã, Isurus Gaming e os Bombers da Oceania. No Grupo B temos MEGA, o Vega Squadron, o DetonatioN FocusMe e a INTZ e-Sports do Brasil onde todas as equipes lutarão por uma chance de chegar à fase de grupos.

O vencedor do Grupo A jogará contra a Team Liquid, enquanto o vencedor do Grupo B terá que lutar contra a Flash Wolves por um lugar na fase de grupos. Os perdedores dos jogos eliminatórios irão ter uma última chance de se classificar em uma partida eliminatória para se juntar a Invictus Gaming, G2 Esports e SK Telecom T1 na fase de grupos.

O Mid-Season Invitational começa em 1 de maio.