Share Button

Depois de três dias cheios de emoções, a Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) chegou ao seu fim. Com isso trazemos um resumo de cada equipe, com resultados dos jogos e destaques. Confira!

Flamengo – 3 vitórias

No primeiro jogo, a nação rubro-negra bateu de frente contra os ninjas laranjas das KaBuM! em uma  revanche da única derrota da equipe dos urubus no campeonato. Com direito a show do jungler Shrimp, que terminou a partida 4/0/7 com o seu Lee Sin o Flamengo dominou o jogo e levou a primeira vitória da Super Semana.

No segundo jogo o Fla enfrentou a ProGaming e assim como no primeiro jogo Shrimp e seu Lee Sin acabaram com a partida, dominando os objetivos desde o inicio e aproveitando do erros do jungler inimigo Shrimp liderou a equipe para mais uma vitória.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104444435507675136

Já no terceiro jogo e último da Super Semana, o Flamengo enfrentou a Uppercut porém, ao contrário da primeira partida entre as duas equipes, os urubus dominaram o mapa desde o começo do jogo, com destaque para o atirador brTT que foi implacável na hora das lutas e terminou 9/1/9 com seu Lucian.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104788933777346561

INTZ – 3 vitórias

Muito se falava sobre a falta de estabilidade nas partidas dos intrépidos porém, nesta Super Semana a INTZ provou que está de vez na briga pelo título. Na primeira partida a equipe enfrentou a CNB, e logo de cara os intrépidos ousaram e colocaram o toplane Lynx para enfrentar Duclou na rota do topo. Jogada esperta dos intrépidos, dado aos fatos que Lynx conhece muito o estilo de jogo do adversário por conta de partidas no Circuito Desafiante no passado. Com isso em mente, a partida foi um passeio para a INTZ, onde a equipe dominou o mapa e com o Shini inspirado com seu Gragas foi fácil de levar a base da CNB.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104096210086912001

Na segunda partida da Super Semana, a INTZ enfrentou a Redemption e o jogo foi um grande exemplo do que acontece quando a LeBlanc do Envy fica forte na partida. O midlaner dos intrépidos simplesmente carregou a sua equipe para a vitória.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104474724644487168

No último jogo da Super Semana para a INTZ a equipe enfrentou a ProGaming. Em um começo de partida complicado para os intrépidos, a equipe teve que aproveitar de erros adversário e jogadas na rota do meio bem executadas para tentar virar e levar o jogo. E foi isso que aconteceu. Com um grande jogo com a Ahri, Envy novamente foi decisivo para a equipe sair da Super Semana com 3 vitórias.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104834650113884160

Redemption – 2 vitória e 1 derrota

A Redemption é uma das equipes que briga por uma vaga nos playoffs do CBLoL e com isso em mente a POA começou com tudo a primeira partida da Super Semana diante da ProGaming. Jogando baseado no erro do adversário a RDP aproveitou do ótimo dia do Céos para garantir a proteção nas lutas com o seu Braum e levar a vitória pra casa.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104065973202575361

Já a segunda partida da SS, a RDP enfrentou a INTZ em confronto direto para uma das vagas nos playoffs. Porém, para os guerreiros de POA a equipe ‘irmã’ levou a melhor e garantiu a vitória.

Na terceira e última partida da semana, a Redemption enfrentou a CNB e com direito a Kennen na rota do topo, tanto foi surpresa que o campeão foi o destaque do jogo nas mãos de Ryu. A RDP soube jogar em volta de sua composição e aproveitou as team fights onde era mais forte que a equipe adversária, com isso a equipe sai da Super Semana com duas vitórias.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104803435285688320

Keyd Stars – 1 vitória e 2 derrotas

Voltando de um bootcamp da Espanha, a equipe das estrelas começou a todo o vapor a Super Semana com uma vitória diante da Uppercut. Destaque para o toplaner Yang que terminou a partida 5/0/9 com sua Irelia.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1104081461550804993

Porém as outras duas partidas do final de semana não saíram como planejado para a equipe da Keyd. Depois de cometer muitos erros, os guerreiros tomaram a virada da CNB no sábado e no 3domingo acabou sendo dominada pela KaBuM! terminando com duas derrotas seguidas na Super Semana.