Share Button

Os cavalos azuis ganharam de novo! Pela terceira vez consecutiva a Team Liquid leva o troféu de campeã da LCS. Doublelift e companhia derrotaram a TSM por 3 a 2 e conquistaram o título e a vaga para o MSI 2019.

Considerada a grande favorita, a TL chegou para o confronto logo com dois grandes sustos diante da TSM que vinha para final após uma grande reformulação no fim de 2018. Abrindo 2 a 0 na série, a TSM assustou a todos com grandes lutas em equipe e atuações incríveis de Bjergsen e Broken Blade.

Porém, ‘tudo que vai, volta’, a TSM havia eliminado a Cloud9 nas semifinais em uma virada história de 2 a 0 para 3 a 2.. e como o ‘mundo dá voltas’ foi a hora da equipe ser cobrada!

Depois de acordarem no terceiro jogo, os cavalos azuis não pararam e levaram a série para a quinta e última partida. Jogando basicamente em volta de seu atirador Yiliang “Doublelift” Peng, a Team Liquid conseguiu vencer três partidas em seguida e levar o título também pela terceira vez consecutiva.

Com o resultado, Yiliang “Doublelift” Peng se tornou o jogador que mais vezes levantou o troféu de campeão norte-americano com seis, um a mais que Bjergsen que soma cinco títulos a sua estante.