Share Button

Após os rumores sobre o destino da Clutch Gaming na LCS, a organização de esports da Dignitas anunciou que se fundiu com a equipe franqueada de League of Legends. Esta fusão representa o retorno de uma das primeiras equipes a se juntar a liga americana na primeira temporada.

“A Dignitas foi uma das oito equipes originais da LCS e estamos felizes em recebê-los de volta ao campeonato”, disse o comissário Chris Greeley. “Essa combinação com o grupo de proprietários da Clutch Gaming elevará uma organização já de classe mundial e esperamos ver grandes novidades deles daqui para frente”.

https://twitter.com/dignitas/status/1136716916175691776

A última vez que a Team Dignitas esteve no LCS, sua equipe teve Kim “Ssumday” Chan-ho, Jang “Keane” Lae-young, Lee “Shrimp” Byeong-hoon, Johnny “Altec” Ru e Adrian Ma. A equipe nunca chegou às finais em seus quatro anos no campeonato.

Agora, a Dignitas retorna, ainda sob a marca da Clutch Gaming. Será interessante ver se a organização manterá a equipe atual, especialmente com a falta de sucesso que a equipe obteve no ano passado.

A Clutch Gaming está com uma formação que inclui Heo “Huni” Seung-hoon, Nam “Lira” Tae-yoo, Tanner Damonte, Cody Sun e Philippe “Vulcan” Laflamme. Esta lista ficou sem vitórias em sua primeira semana da LCS, mas a equipe da Dignitas certamente espera que possa ajudar a crescer uma equipe vencedora a tempo para esta divisão.