Share Button
Djoko não permanecerá na paiN para a temporada 2020 (Foto: Reprodução/paiN Gaming)

O técnico Thiago “Djoko” não deve permanecer na paiN Gaming para a próxima temporada. A informação foi publicada pela ESPN Esports Brasil, que ainda pontuou que a organização está de olho em reforços coreanos para o ano de 2020.

Djoko tem contrato com a paiN até o dia 18 de novembro e deve ser a primeira baixa da equipe. João “Dionrray“, seu companheiro de comissão técnica, tem contrato com o time até 15 de novembro de 2021, enquanto os jogadores, por sua vez, assinaram até 16 de novembro do ano que vem.

Vale lembrar que a paiN Gaming ainda tem compromisso marcado em 2019. A organização faz parte da Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE) e por isso terá que disputar a próxima edição da SuperLiga, que normalmente acontece entre novembro e dezembro.

Djoko foi anunciado na paiN no dia 27 de abril de 2018. Além do vice-campeonato na última etapa do Circuitão e na SuperLiga, ambos no ano passado, o técnico foi um dos responsáveis por colocar a equipe tradicional de volta na elite com a conquista do título de campeão do Circuito Desafiante na primeira etapa de 2019.

A saída de Djoko da paiN aconteceria ainda este ano. Thiago se ausentou de algumas rodadas do CBLoL e deu a entender que não faria mais parte da organização. Todavia, após a queda drástica nos resultados, o técnico voltou ao comando da equipe, que terminou a temporada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.