Share Button

A má fase da 100 Thieves continua. A equipe perdeu todos os quatros jogos das duas primeira semanas da LCS e a maré da equipe que já estava mal, piorou. Agora, a organização tomou outra grande decisão: transferir Bae “Bang” Jun-sik e Max “Soligo” Soong para a equipe da Academia.

Com derrotas para a Counter Logic Gaming, Clutch Gaming, OpTic Gaming e Team Liquid, a temporada já parece bastante difícil para Zaqueri “aphromoo” Black e companhia. Muitos fãs e analistas estavam otimistas sobre a adição de Amazing e como ele poderia trazer um líder tão necessário para um time sem rumo.

Com Bang e Soligo na equipe da Academy, o único outro mid laner que a equipe tem disponível é o veterano Ryu Sang-wook. Isso também significa que ADC Jacob “Prismal” Feinstein deve fazer a sua estreia na LCS neste fim de semana.

Ryu não joga no main stage da LCS desde que foi substituído na formação inicial por Choi “huhi” Jae-hyun em novembro de 2018. Ele passou o resto do tempo com 100 Thieves como um mid substituto.