Share Button

Foram necessários quatro jogos muito disputados, mas a Splyce passou para a próxima rodada dos playoffs do LEC depois de derrotar a SK Gaming neste sábado (30). Foi uma batalha entre duas equipes que queriam provar que mereciam uma chance pelo título europeu.

Na série, vimos a Splyce mostrar um pouco de sua flexibilidade, o que os ajudou a garantir alguns de seus jogos. Geralmente, a Splyce é conhecido como um time que adora jogar no lategame. Kasper “Kobbe” Kobberup tem sido um dos jogadores mais importantes para Splyce nesta divisão, e ele acabou ganhando honras First Team All-Pro por causa disso.

Mesmo cometendo muitos erros, a SK levou a Splyce ao limite em quase todas as partidas. Eles até montaram um retorno incrível em seu primeiro jogo e pareciam prestes a perturbar seus oponentes.

Mas a Splyce demonstrou que eles não eram apenas um time de final de jogo e que eles poderiam jogar o early e o mid game também. Eles ainda trouxeram um Vel’Koz AP (em homenagem ao Titan, ADC da KaBuM!) no jogo três, que foi uma escolha surpresa que acabou ajudando-os a garantir a vitória.

Splyce, no entanto, agora olha em frente para enfrentar a Fnatic na segunda rodada dos playoffs da LEC Spring Split na sexta-feira, 5 de abril. Veremos se eles podem continuar sua história de azarão contra um dos melhores times da liga.