Share Button

Nesta segunda-feira (01), foram iniciadas as semifinais do Circuito Desafiante de League of Legends de 2019. No primeiro confronto da semana a Red Canids enfrentou a Team oNe valendo uma vaga para a final do torneio e também uma futura disputa por vaga no CBLoL, a elite do cenário brasileiro.

Dois campeões brasileiros se enfrentaram em Summoners Rift em uma batalha épica na primeira semifinal da semana. Confira abaixo como foram os jogos da melhor de cinco:

Jogo 1 – Vitória: oNe

No primeiro jogo da melhor de cinco, a Red Canids começou mostrando o porque era favorita, com uma grande pressão na jungle Revolta conseguia roubar diversos buffs de 4lan que só podia assistir. Apesar de tanta pressão, o first blood saiu no bot, depois de boa jogada de Loop, Sacy aproveitou e levou o primeiro abate para a matilha.

Mas, apesar da vantagem no early game, a Red Canids não soube aproveitar em objetivos e deixou a equipe adversária crescer no jogo. Depois de alguma lutas bem encaixadas a oNe levou o primeiro jogo das semis.

Jogo 2 – Vitória: Red Canids

O segundo jogo da série foi incrível, para o lado da matilha e terrível para a oNe. Em uma partida de um só lado, a Red quase realiza a partida perfeita: pegou todos os objetivos, não teve mortes ou torres abatidas e ganhou o jogo. A equipe só não levou duas torres na rota superior adversária mas mostrou que estava viva na competição!

Jogo 3 – Vitória: oNe

No que pode-se falar a partida mais disputada da série, com direito a mudanças de liderança em objetivos, ouro e abates a Red Canids adotou uma estratégia totalmente diferente para o terceiro jogo, trazendo campeões como Graves e Morgana enquanto do lado da oNe, 4lan pegou a sua famosa Rek’Sai para tentar causar um estrago no time adversário.

Depois de uma boa luta no dragão, com uma bela jogada do suporte JoJo, a oNe conseguiu determinar o rumo do jogo e levar a terceira partida para casa.

Jogo 4 – Vitória: oNe

Com a corda no pescoço, a Red colocou a sua principal carta na mesa: Vlad do Lep na rota do topo além de uma Zoe nas mãos do Yoda.

Mas os garotos dourados da Team oNe, liderados pelas belas atuações do capitão Takeshi estavam em um dia inspirado. Com melhores rotações e uma team fight absurda a oNe dominou o jogo e levou o jogo, a série e a vaga para a final.

Nesta terça-feira (02) PaiN Gaming e Falkol se enfrentar às 18h para definir a última vaga para a final do Circuitão.