Share Button

Depois de uma série difícil de cinco jogos, a FlyQuest ganhou dos Golden Guardians para passar para as semifinais da lcs Spring Split de 2019. Houve um cabo-de-guerra ao longo dos cinco jogos, enquanto as duas equipes iam e voltavam na série.

Pobelter teve algumas performances incríveis em Zoe e Swain, levando seu time à vitória nos jogos dois e cinco. Enquanto isso, WildTurtle teve algumas grandes jogadas no jogo quatro e cinco. V1per teve até o jogo vencedor no quatro jogo de Ryze quando ele assassinou Henrik “Froggen” Hansen levando sua equipe para a vitória.

Em última análise, Froggen e Hauntzer não conseguiram levar o seu time à vitória, enquanto Matthew “Deftly” Chen não afetou o jogo nem o WildTurtle. Foi uma série difícil para ele, já que ele não conseguia encontrar um ótimo posicionamento em muitas das lutas de equipe nos jogos quatro e cinco.

Froggen e sua equipe apesar de eliminados podem manter a cabeça erguida. Vindo do último lugar em ambas as divisões no ano passado para agora chegar aos playoffs, esta é uma grande reviravolta para a sua organização.

A FlyQuest está agora indo para as semifinais pela primeira vez na história da organização para enfrentar a Team Liquid. Eles precisarão contar com WildTurtle e a Pobelter mais uma vez se quiserem derrotar a melhor equipe da liga.