Share Button

Depois de um final de fase regular bastante perturbado para a G2, enquanto a Origen parecia ser uma equipe que estava melhorando jogo após, a semifinal da LEC foi um show a parte para uma dessas equipes. Apesar de quase todos os casters europeus apostarem na vitória da Origen foi a G2 Esports que passou ‘a vassoura’ e varreu os adversários em 3 jogos a 0.

O primeiro jogo foi o único em que a Origen mostrou sinais de vida, já que eles conseguiram assumir o controle da partida mais cedo.

Na verdade, o jogo estava praticamente nas mãos deles durante a maior parte do jogo. Mas depois de algumas jogadas da G2, o controle começou a escapar do alcance da Origen com relativa rapidez. Depois de forçar Origen a dividir seu foco, a G2 roubou um Dragão Ancião com Marcin “Jankos” Jankowski enquanto Rasmus “Caps” Winther e a toda a G2 invadia a base adversária.

Já os outros dois jogos, foram simplesmente um passeio da G2 que não precisou nem mostrar muito de seu jogo para sair com a vitória. Agora a G2 está indo direto para as finais da LEC, onde eles vão esperar para enfrentar o vencedor de Fnatic x Origen.