Share Button
Immortals oficializa retorno à LCS em 2020 (Foto: Reprodução/Immortals)

Foi oficializado pela Immortals nesta terça-feira (29) o seu retorno à LCS em 2020. Em um vídeo publicado em seu Twitter, a organização também apresentou o reboot da marca. Confira:

O retorno da organização norte-americana ao League of Legends foi apurado pelo Esports Insider em maio, quando o grupo Immortals Gaming Club realizou a compra da Infinite Esports & Entertainment, empresa responsável pela OpTic Gaming, detentora de uma das vagas na franquia da LCS, liga de League of Legends de maior prestígio nos Estados Unidos e região. O acordo de compra foi oficializado em junho, pouco tempo depois da apuração.

Em 2017, quando foi anunciado que a LCS receberia o sistema de franquias, a Immortals teve a sua aplicação de entrada recusada pela Riot Games. O time foi rejeitado devido aos seus compromissos financeiros com a Overwatch League, onde segundo informações, cada uma das vagas custa em torna aproximadamente US$20 milhões.

O último campeonato disputado pela IMT no League of Legends foi o Worlds, em 2017. A equipe era formada por Flame, Xmithie, Pobelter, Cody Sun e Olleh. Na ocasião, o time foi eliminado ainda na fase de grupos, com duas vitórias e quatro derrotas.