Share Button
Liga Escolar de LoL está de volta para mais uma edição (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Liga Escolar de LoL, um projeto que tem como principal objetivo ser um elo entre educação e esportes eletrônicos. Para participar, basta a escola adquirir o PlayMatch PRO, um produto inovador e exclusivo no formato de licenciamento. O projeto tem uma parceria com a Latam Gateway, sendo um dos primeiros produtos de esports que confirmará os pagamentos em tempo real. O prazo paras as inscrições é até o dia 4 de outubro e as escolas podem realiza-las através desse link.

Formato da competição

O campeonato será divido por macrorregiões, sendo elas: Norte/Nordeste, Centro-oeste, Sul e Sudeste. A primeira etapa será a fase de grupos e o primeiro colocado de cada grupo avançará para a fase eliminatória. O time campeão de cada macrorregião se classifica para a grande final nacional, que será realizada presencialmente em São Paulo, em local ainda não confirmado.

O torneio premiará o grande campeão com R$5 mil em dinheiro e os organizadores afirmam que se responsabilizaram por todos os custos dos times que chegarem na grande final em SP, garantindo passagem, hospedagem e alimentação.

Sobre o PlayMatch PRO

O PlayMatch PRO é um produto licenciado para escolas, onde alunos pais e educadores terão acesso a um conteúdo cinematográfico que abordará os esportes eletrônicos e as novas profissões que envolvem esse mundo. Como se tornar um jogador profissional, aliar os games aos estudos, como educadores podem se conectar com essas novas gerações são alguns dos assuntos que estarão presentes nas aulas ministradas por educadores.