Share Button

Neste sábado (20), aconteceu a final do primeiro split do Circuito Desafiante de 2019 entre a PaiN Gaming e Team oNe para definir o campeão e também a vaga direta para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Favoritos para o título, a PaiN logo de cara atropelou os golden boys no primeiro jogo da série MD5 (melhor de cinco jogos). A oNe tentou emplacar a famosa composição de Sona e Taric na botlane além de uma Riven nas mãos de SkyBart na rota do topo, porém a PaiN sabia que precisaria acelerar o jogo para pegar a oNe desprevenida e garantir a vitória. Com picks de Karma para o esA e Jarvan IV para o Minerva, a dupla suporte e jungler acelerou o jogo e, com foco na rota inferior adversária, levaram o Nexus inimigo. EsA e Minerva terminaram o jogo com 100% de participações nos abates da equipe.

Já dizia a máxima “tudo que você faz eu faço melhor”, dito isso a PaiN confirmou sua botlane com Sona e Taric em resposta a oNe na partida passada. A partida começou favorável para os golden boys com um first blood, mas a equipe tradição não queria saber dos abates e sim de torres e controle do mapa. Com vantagem nos objetivos e o jogo se enrolando, a Kayle do Marcelo “Ayel” Mell foi crescendo ao lado do Corki do Tin.
Chegou a um ponto da partida em que a botlane da oNe ficou na rota do topo para derrubar a torre de inibidor da PNG e em uma resposta muito rápida, a PaiN se juntou na rota inferior adversária e com apenas três membros conseguiram levar a base e o segundo jogo da série.

Já que está dando certo, não mude. Foi o lema para a terceira partida da PaiN diante da oNe na final. Ayel manteve o pick de Kayle, Tinowns estava de novo com seu Corki e o Jarvan IV voltou para jungle do Minerva. Como no primeiro jogo da série, a equipe tradição não tomou conhecimento da oNe, que tinha surpreendido com um Urgot jungle, e levou o terceiro jogo e o título do Circuito Desafiante.

https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1119672987781873664

Com o título, a paiN Gaming está de volta ao CBLoL para o 2º split de 2019, já a Team oNe terá mais uma chance de se classificar para a elite do League of Legends Brasileiro, os golden boys enfrentarão a Vivo Keyd n