Share Button
ProGaming anuncia reforço chileno para próxima temporada (Foto: Reprodução/ProGaming)

A ProGaming anunciou nesta sexta-feira (01) o seu primeiro reforço para a próxima temporada. A contratação é o meio Tomás “Aloned“, que atuava pela Furious Gaming na LLA, liga de primeira divisão do cenário latino-americano.

O chileno, que completará 20 anos na próxima quarta-feira (06), será o substituto de Bruno “Hauz“, que retornou à INTZ após o fim do acordo de empréstimo entre as organizações. Hauz foi anunciado na PRG em maio e deixou a organização logo após o término do Circuitão.

Embora tenha atuado como topo na última etapa da LLA, Aloned começou a sua carreira profissional como jogador da rota do meio. Ele também soma passagens por outras equipes como Furious Gaming Red, Born to Kill e Infamous Gaming.

A ProGaming vem buscando renovação desde o rebaixamento que sofreu na primeira etapa do CBLoL 2019. A equipe conquistou o título do Circuito Desafiante e já está arrumando a casa para repetir a campanha de sucesso no 1° Split do CBLoL 2020.

Além de Aloned, a PRG conta com o topo Natan “fNb“, o selva Yan “Yampi“, o atirador Humberto “Garo” e o suporte Willyan “Wos“.