Share Button

Com poucas semanas até o fim do primeiro split do Campeonato Europeu de League of Legends (LEC), a Riot Games anunciou que a Red Bull é a mais nova patrocinadora do torneio.

A LEC apresentou uma forte lista de patrocinadores desde o início do ano como a Kia que entrou como principal patrocinador automotivo em janeiro e a Shell V-Power, que é dona dos Power Plays do Barão durante a partida.

A Red Bull se tornará a fornecedora oficial de bebidas energéticas para a temporada 2019 da LEC e a Riot planeja trabalhar em estreita colaboração com a empresa para promover e desenvolver eventos competitivos de base da League of Legends em toda a Europa.

A Riot não forneceu detalhes sobre o tipo de eventos que poderiam ocorrer, no entanto, imagina que eventos como a Red Bull Player One, campeonato de x1 entre jogadores deverá ser realizado em parceria com a desenvolvedora.

A temporada regular da LEC termina em 16 de março. Os seis primeiros times irão para os playoffs para a decisão de melhor equipe do primeiro split.