Share Button
RED Academy garante vaga no Circuito Desafiante 2020 (Foto: Divulgação/RED Canids)

Depois de uma série bastante apertada, a RED Academy conseguiu o 3×2 em cima da Rensga e colocou um fim na caminhada do time goiano no Circuito Desafiante. O confronto entre as duas equipes foi bastante pegado e com jogos bem conturbados.

O primeiro jogo ficou nas mãos da Rensga, mas o time de Name conseguiu levar a melhor nos dois e três, garantindo o 2×1 na série. Brigando pela vaga, a equipe de Pilot não se deu por vencida e fez um ótimo quarto jogo, garantindo o empate na série. O desfecho foi em outro jogo bem disputado pelas duas equipes, mas quem levou a melhor foi a Matilha, que conseguiu controlar melhor os dragões da partida e soube lidar com a composição de split push/1-3-1 montada pela Rensga.

Embora tenha conseguido a vaga no Circuitão para 2020, a RED Academy – formada por Name, Aegis, Grevthar, Trigo e Woodboy – não poderá disputar o campeonato, visto que a RED Canids está na mesma divisão e as regras não permitem que duas organizações disputem a mesma competição. O que deve acontecer é a venda da vaga por parte da organização.

Sobre o projeto da Rensga, também não se sabe o que vai acontecer com o time. Eles chegaram no Circuito Desafiante na última edição após terem adquirido a vaga da Operation Kino por um valor que foi mantido em sigilo. Em sua passagem pelo Desafiante, a Rensga terminou a fase de pontos na última colocação com 14 derrotas e uma vitória.