Share Button

A Riot Games sempre agrada a comunidade de League of Legends quando se trata de suas várias músicas temáticas para seus torneios internacionais. Este ano não é diferente – Riot finalmente revelou a música tema do Mid-Season Invitational de 2019.

A música chama-se “Bring Home the Glory” e é interpretada pela Riot Music Team e pela cantora Sara Skinner. A música é uma boa representação do que as equipes estarão lutando quando a MSI começar no próximo mês de maio. As letras são simples, mas poderosas: “Escreva sua história no orgulho e no país, você pode ter tudo, então leve para casa a glória viva”.

As equipes estarão lutando para trazer glória à sua região quando a MSI começar – este é o primeiro grande evento internacional do ano. “Bring Home the Glory” é bastante parecida com as canções anteriores, onde o tema da letra é sobre a redenção, encontrando a força para seguir em frente, e ganhando o seu lugar entre os melhores de todos os tempos.

Você pode assistir a todas as ações quando o MSI 2019 começa na quarta-feira, 1º de maio, com a fase de grupos do play-in.