Share Button
Royal Youth coloca elenco no mercado após Mundial 2019 (Foto: Wojciech Wandzel/Riot Games)

Algoz do Flamengo eSports na Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends em 2019, a Royal Youth colocou todos os seus jogadores no mercado após não ter conseguido avançar até a etapa principal da competição. A primeira baixa da equipe foi o meio sul-coreano Yu “cyeol“, que teve a sua saída do time anunciada logo após o término da primeira fase do torneio em Berlim.

İrfan “Armut“, Can “Closer“, Na “Pilot” e Barış “Tolerant” possuem contrato com a organização até o dia 18 de novembro e aparentemente nenhum deles manterá vínculo com o time. Armut, topo da equipe, assinou com a organização no final do ano passado, assim como o selva Closer. Pilot, Tolerant e cyeol chegaram na segunda janela de transferências, aberta logo após o término da primeira etapa.

Armut, Closer, cyeol, Pilot e Tolerant disputaram apenas uma etapa da TCL juntos e foram campeões com 22 vitórias e apenas quatro derrotas ao longo da competição. A equipe turca conseguiu avançar até a etapa classificatória da Fase de Entrada, mas acabou não se classificando após a derrota de 3×0 para a Clutch Gaming na briga pela vaga no Main Stage.

Até o momento da publicação, a organização ainda não se posicionou sobre o seu futuro dentro do League of Legends e nem se posicionou com relação a situação dos jogadores.