Share Button

A maior organização da história do League of Legends mundial está de volta ao topo na Coréia do Sul. A SK Telecom T1 de Faker e companhia, derrotaram a Griffin por 3 jogos a 0 para conquistar o título de campeão do primeiro split da LCK em 2019 e garantindo vaga no MSI.

Favoritos para levar o título, a Griffin parece que não apareceu para jogar a final. O jungler Tarzan, ‘rei da jungle coreana’, acabou sendo totalmente dominado por Clid durante os três jogos.

No primeiro jogo da final, a Griffin ousou e jogou com Taliyah e Pantheon na botlane. Apesar de um grande começo de jogo, a equipe não soube aproveitar a vantagem e acabou tomando uma virada da SKT que levou o primeiro jogo.

No segundo jogo, Clid e Faker com uma grande sinergia entre jungle e mid dominaram a partida. Vale notar que Faker estava jogando de Azir, mostrando que o imperador da midlaner estava mais vivo do que nunca.

Para o terceiro jogo da série, a Griffin decidiu trazer de volta o duo de Taliyah e Pantheon para tentar surpreender a SKT, mas de nada adiantou. Com direito ao Khan jogando de Riven na rota do topo e com outra atuação fenomenal de Clid com seu Jarvan IV os reis da Coréia voltaram ao trono pela sétima vez!