E-SportsYahoo

“League of Legends”: SKT derrota Griffin para conquistar sétimo título da LCK

A maior organização da história do League of Legends mundial está de volta ao topo na Coréia do Sul. A SK Telecom T1 de Faker e companhia, derrotaram a Griffin por 3 jogos a 0 para conquistar o título de campeão do primeiro split da LCK em 2019 e garantindo vaga no MSI.

Favoritos para levar o título, a Griffin parece que não apareceu para jogar a final. O jungler Tarzan, ‘rei da jungle coreana’, acabou sendo totalmente dominado por Clid durante os três jogos.

No primeiro jogo da final, a Griffin ousou e jogou com Taliyah e Pantheon na botlane. Apesar de um grande começo de jogo, a equipe não soube aproveitar a vantagem e acabou tomando uma virada da SKT que levou o primeiro jogo.

No segundo jogo, Clid e Faker com uma grande sinergia entre jungle e mid dominaram a partida. Vale notar que Faker estava jogando de Azir, mostrando que o imperador da midlaner estava mais vivo do que nunca.

Para o terceiro jogo da série, a Griffin decidiu trazer de volta o duo de Taliyah e Pantheon para tentar surpreender a SKT, mas de nada adiantou. Com direito ao Khan jogando de Riven na rota do topo e com outra atuação fenomenal de Clid com seu Jarvan IV os reis da Coréia voltaram ao trono pela sétima vez!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!