Share Button

Depois de contratar a estrela Nicolaj Jensen na temporada de 2018, esperava-se que a Team Liquid fosse a próxima super-equipe norte-americana. Dito e feito, superando muito as expectativas dos fãs (tirando alguns tropeços) a equipe dominou a primeira metade do 2019 LCS Spring Split.

Porém, depois de perder 3 jogos consecutivos a equipe dos cavalos azuis estava um pouco desacreditada indo para as semifinais da LCS. No entanto, parece que a equipe se encontrou a tempo para brilhar mais uma vez no torneio.

A Team Liquid fez um trabalho rápido contra a FlyQuest na semifinal deste domingo (07). Foi um jogo calmo e calculado da principal equipe da região, que derrotou seus oponentes em três partidas curtas.

https://clips.twitch.tv/DullStrangeLapwingShazBotstix

Incrível jogo de equipe combinado com algumas performances de destaque de suas estrelas, Jung “Impact” Eon-yeong e Yiliang “Doublelift” Peng, selaram a série desde o início.

Agora, a Team Liquid está de olho na TSM, que está saindo de uma surpreendente virada contra a Cloud9. A final acontece no próximo sábado (13) na Chaifetz Arena em St. Louis.