Share Button

Apesar de tropeçar no primeiro jogo das quartas de final, a TSM derrotou a Echo Fox neste domingo (31) para passar para as semifinais dos playoffs da LCS. Cada jogo foi muito desequilibrado em favor da TSM, pois a equipe encontrou antecipadamente vantagem e empurrou rumo ao Nexus inimigo.

A Echo Fox realmente surpreendeu os fãs do TSM com um jogo bem jogado. Por trás de algumas ótimas jogadas do mid laner Kim “Fenix” Jae-hun e do top laner Colin “Solo” Earnest, Echo Fox se viu no banco do motorista da série abrindo 1 a 0 de vantagem.

Infelizmente, Lee “Rush” Yoon-jae era simplesmente pouco confiável e continuou cometendo erros ao longo dos quatro jogos, custando várias vezes a vitória para a Echo Fox.

Do outro lado do Summoner’s Rift, o jungler da TSM, Matthew “Akaadian” Higginbotham, era uma força da natureza para sua equipe. Ele escolheu Rek’Sai em todas as partidas e conseguiu garantir o primeiro abate em três dos quatro jogos. Sua pressão inicial no jogo foi sentida em todo o mapa e foi um grande catalisador para o sucesso da TSM.

Para a Echo Fox, eles podem precisar reajustar seu plano de jogo para a próxima temporada de verão. De coaching a mudanças de lista, eles devem tentar dar um pouco de variedade ao time. Parece que esta iteração de Echo Fox não é forte o suficiente para lidar com as melhores equipes, especialmente em uma série de cinco jogos.

A TSM irá para as semifinais dos playoffs do LCS, onde Cloud9 está esperando por eles. Bjergsen e a equipe não encontraram uma vitória contra o Cloud9 durante toda a primavera, então eles provavelmente estão esperando por uma reversão de sorte no sábado, 6 de abril.