Share Button

Legion“, a série derivada do universo X-Men, já está sendo transmitida no Brasil pelo canal FX às quinta-feiras, e se depender de Patrick Stewart, o eterno Professor Xavier da franquia, seu icônico personagem poderia fazer uma participação no programa.

Durante uma entrevista com James Corden no programa “The Late Late Show”, Stewart disse que gostaria de participar de Deadpool, mas que a decisão não cabe a ele. Neste momento, Dan Stevens, que também estava presente no programa e que interpreta David Haller em Legion, sugeriu: “E que tal Professor X em Legion?“.

Tecnicamente, o Sir Patrick interpreta meu pai. Professor X é o pai de David Haller no Universo Marvel. Então, essencialmente, eu tenho uma oferta de trabalho para Patrick“.

Corden perguntou se Stewart estaria interessado em aparecer na série e ele respondeu entusiasmado: “Absolutamente! 100%!”.

Agora só falta os produtores se mexerem para fazer isso acontecer nesta excelente série!

Legion” tem como foco David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos.

No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos, Syd Barret (Rachel Keller). Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.