GamesNotíciasr7

LEGO Brawls chegará aos consoles e PC no 3º trimestre de 2022

A Bandai Namco anunciou que lançará o jogo de luta LEGO Brawls para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch no 3º trimestre de 2022. No PC (Steam), o jogo será lançado pela distribuidora Lego Games.

Desenvolvido pela Red Games, LEGO Brawls foi lançado inicialmente em setembro de 2019 no serviço Apple Arcade. Ele dá aos jogadores várias opções de customização para misturar e montar blocos LEGO e criar minifiguras únicas de lutadores, trazendo visuais personalizados e poderes pensados no estilo de jogo e preferências de cada jogador.

Os participantes podem competir usando tudo que tiverem disponível, de baguetes e canhões de torta a caixas de som e punhos-foguete. Com uma série de opções no modo multiplayer, desafios únicos e condições de vitória variáveis, é um jogo voltado para toda a família.

Modos multiplayer permitem partidas locais de até oito jogadores nas plataformas Xbox e Switch, e até quatro jogadores no PlayStation. Já o multiplayer online permite disputas entre oito jogadores ou partidas coop de dois a quatro jogadores. Uma variedade de temas e conjuntos LEGO favoritos dos fãs também estão disponíveis como coloridos cenários de fundo.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados