Share Button

Divulgação

A Tiidal Gaming, dona da organização Lazarus Gaming, anunciou que o membro do Hall da Fama da NHL (National Hockey League), Mike Modano, entrou como investidor e parte do grupo de proprietários da marca.

Modano, que jogou na NHL de 1989 a 2011, também servirá como embaixador da marca para o Lazarus Gaming. Ele é conhecido como um dos jogadores americanos mais condecorados da história da NHL, vencendo a Copa Stanley de 1999 com o Dallas Stars e sendo selecionado em oito NHL All-Star Games.

Ele também ganhou uma medalha de prata com os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Ele foi eleito para o Hall da Fama da NHL em 2014.

Estou animado em fazer parte da equipe fantástica da Tiidal Gaming“, disse Modano, acrescentando: “O crescimento explosivo no esports e o impacto mais amplo dos jogos no entretenimento são notáveis. Ao considerar os níveis de engajamento, deslocando a atenção da demografia mais jovem e a natureza global do espaço, isso é impressionante e não pode ser ignorado“.

A Lazarus Gaming foi originalmente fundada como SetToDestroyX em 2010, mas foi renomeada em outubro do ano passado, quando foi incorporada pela Tiidal. A organização atualmente inclui equipes e jogadores em jogos como Counter-Strike: Global Offensive, Playerunknown’s Battlegrounds e Madden NFL 19.