Notícias

Level-5, desenvolvedora de “Ni No Kuni”, desenvolve um projeto de “larga escala”

Level-5 - Ni no Kuni - Animation Scene - PS3

A Level 5, que desenvolveu o excelente RPG Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, está recrutando programadores, designer e projetistas para um novo projeto, que a Famitsu classificou como “larga-escala”. Segundo o Gematsu, a descrição usa termos de personagens da série Youkai Watch, sugerindo que eles poderiam estar fazendo um novo game da série, mas como agora a tendência é migrar para a nova geração com o PlayStation 4 e o Xbox One, então tudo indica que eles possam estar fazendo um RPG de grande porte, no mesmo molde que um Final Fantasy XV e o Ni No Kuni.

Pela Tokyo Game Show ter terminado na semana passada, então vai demorar para eles anunciarem um novo projeto. Um novo game da série Ni No Kuni no PlayStation 4 seria recebido com bastante expectativa dos jogadores, pelo game ser bem elogiado e por trazer novamente os elementos e a diversão dos RPGs clássicos japoneses, algo que os jogos recentes da série Final Fantasy XIII não trouxeram muito. Claro que a tendência em jogos de RPG é sempre ir para os combates em tempo real e ação extrema, mas também tem uma parcela de jogadores que ainda curtem a jogabilidade mais cadenciada e os “RPGs fofinhos” de antigamente. E pela Level 5 sempre fazer jogos com visuais bonitos, os jogadores e a imprensa especializada sempre ficam de olho em suas movimentações. Vamos ficar de olho!

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados