Share Button

Desde o lançamento da nova expansão “Novos Horizontes” no fim de 2014, a Level Up fez uma promessa aos jogadores de que neste ano muitas novidades viriam em “Perfect World“. Já no começo do ano foi anunciada a primeira ação: O campeonato brasileiro do game.

Mais focada no cenário competitivo do jogo, a primeira ação atende aqueles players da comunidade que queriam mais opções de PvP além das tradicionais guerras de território do mundo de Pan Gu, e gostariam de enfrentar seus inimigos em uma arena fechada, com menor número de guerreiros.

O campeonato trás uma nova proposta ao Perfect World e oferece mais uma experiência divertida ao jogador. A comunidade do game é grande e as possibilidades infinitas para inovar e levar algo legal aos nossos players, como havíamos prometido” aponta Thiago Alves, gerente de e-sports e responsável pela mecânica do torneio.

Para garantir o sucesso do campeonato, que será realizado nos dias 22, 23 e 28 de fevereiro, a Level Up irá transmitir as partidas finais, através do seu canal oficial no Twitch, além de publicar nas redes sociais atualizações de tudo que rolar durante as primeiras fases da competição, deste que é um dos maiores games da empresa.

A Level Up recebeu mais de 150 equipes inscritas no campeonato, entretanto apenas as 32 primeiras poderão participar. Os quatro melhores times serão premiados com kits exclusivos e itens in-game.

Para saber mais acesse o site oficial.