Share Button

De uma aposta arriscada em uma época onde a internet não estava tão consolidada na casa dos brasileiros à uma das principais empresas de games do Brasil, a Level Up está completando 12 anos de vida! Trazendo jogos que depois ganharam o apelo dos brasileiros, como o Ragnarök Online, Warface, Perfect World e Combat Arms, hoje a empresa é uma das principais publishers, lançando os jogos aqui no Brasil com servidores brasileiros, suporte em português, modelos de pagamento nacionais, localização e dublagem e sempre trazendo novos títulos, como o aguardado Tree of Savior, que deve chegar em agosto.

O Ragnarök foi o primeiro MMORPG com mundos permanentes, totalmente em português e com servidores no território nacional, conquistando mais de 1.7 milhões de fãs aqui no Brasil e se tornando um dos jogos mais jogados. E de lá pra cá, a publicadora tocou a vida de muita gente. Para celebrar o 12º aniversário, ela colheu algumas dessas histórias para dividir com seus fãs. São Personagens fascinantes, diferentes, mas com um ponto em comum: a Level Up.

Por exemplo tem personagens como Gabriela, programadora e jogadora de Perfect World há cinco anos, que descobriu seu marido dentro do mundo perfeito; Humberto, jogador de Ragnarök há 10, que percebeu no jogo a forma de se aproximar de seu filho; Pedro, analista de sistemas e soldado em Combat Arms há cinco anos, que conheceu sua namorada nos campos de batalha; ou Rafael, designer e jogador de Warface há 3 anos, que viajou o país para conhecer os irmãos de armas. Estas e outras histórias magníficas são narradas neste site especial!

Durante os festejos, os jogadores também podem aproveitar as ações especiais que englobam a todos os jogos da publicadora. Há períodos bonificados, retorno de itens limitados, ofertas de pacotes especiais, descontos vantajosos, além do esperadíssimo CASH Bonificado, que garante 30% de bônus nas compras das moedas eletrônicas. E mesmo quem não é jogador pode aproveitar: todos que criarem contas durante o período das celebrações receberão prêmios imperdíveis.

Recentemente a empresa trouxe mais jogos, como o Line of Sigh , oferece opções de pagamento nacional para jogos com o TERA: Fate of Arun e Blade & Soul e teremos o já citado Tree of Savior, o sucessor espiritual de Ragnarok Online e que promete ser um dos MMOs mais jogados aqui no Brasil. O MMO coreano da IMCGames virá com localização em português e modelos de pagamento nacionais, que irá ajudar bastante o jogador brasileiro que não tem cartão internacional e quer comprar itens cosméticos do game.