GamesNotícias

Lies of P, inspirado em Pinóquio e Dark Souls, é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Atualização:

Algumas horas após o anúncio do jogo, a NeoWiz enviou o comunicado de imprensa com mais informações.

Lies of P está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4 e permitirá que você controle Pinóquio enquanto explora o mundo sombrio de Belle Epoque, no qual toda a humanidade foi perdida. A cidade de Krat, então bela, se tornou um inferno para se viver, e você precisa encontrar o famoso Sr. Geppetto para desvendar o mistério envolvendo o que aconteceu com você e com o mundo em sua volta.

Você poderá criar armas com os materiais que encontrar no mundo do jogo e interagir com as poucas pessoas que conseguiram sobreviver. Quanto mais você mente, mais humano você fica, com todas as vantagens e desvantagens que isso acompanha. Suas escolhas irão impactar nas missões e em como a história termina.

A página do jogo no Steam já encontra-se no ar.

Artigo original:

A desenvolvedora Round 8 Studio e a distribuidora NeoWiz acabam de anunciar Lies of P, um RPG de ação no estilo de Dark Souls que é inspirado na história de Pinóquio. O lançamento ocorrerá em 2023 para PC (Steam), PS5 e Xbox Series.

Conforme é possível ver no trailer, o jogo terá um tom mais sombrio do que o visto na história clássica de Carlo Collodi e nos desenhos da Disney. Além disso, de acordo com os desenvolvedores a jogabilidade será afetada dinamicamente por “um sistema único de mentiras”, conforme aquilo que você faz e fala.

Ainda segundo a NeoWiz, o trailer de anúncio é narrado por alguém que não é o protagonista (foi tudo que disseram por hora) e os eventos do trailer servem como um prólogo para a história principal.

A equipe de desenvolvimento já tem mais de 60 pessoas e continua crescendo. A intenção do estúdio é criar um jogo no estilo Souls que bata de frente com os melhores deste gênero.

Via IGN

Artigos relacionados