Share Button

Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida” foram massacrados pela crítica e dividiu a opinião dos fãs de histórias em quadrinhos, e pelos comentários mais recentes de Ben Affleck (via HeyUGuys), a Warner Bros está preparando várias mudanças nos próximos filmes para tentar agradar a todo mundo.

De acordo com o ator, ele já terminou suas filmagens para “Liga da Justiça” e mencionou que o filme será como um “renascimento” para o universo cinematográfico da DC Comics.

Foi ótimo, tem muitas mudanças e muitas coisas novas. Há um sentimento de renascimento, é um grupo bem legal de atores. Ezra Miller [The Flash] e Jason Momoa [Aquaman] são bem divertidos, Gal Gadot [Mulher-Maravilha] é maravilhosa e Henry Cavill [Superman] também. Foi bem divertido“.

Outras pessoas envolvidas com filmes futuros da DC também já afirmaram que várias mudanças serão feitas, mostrando o universo dos heróis com mais “otimismo, esperança e diversão” – algo que já tentaram em “Esquadrão Suicida” e que para muitos não deu certo.

Liga de Justiça” estreia em 17 de novembro.