Share Button

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Humberto Gonzalez do site The Wrap, o polêmico Coringa de Jared Leto não estará em “Liga da Justiça“, filme que reúne os super-heróis da DC Comics. Boatos recentes diziam que o vilão poderia aparecer no filme.

Além disso, vale lembrar que Leto recentemente foi confirmado em um papel não divulgado de “Blade Runner 2”, que está sendo filmado atualmente e conta com os nomes de Harrison Ford, Ryan Gosling e Robin Wright no elenco principal.

Leto inclusive já revelou em entrevistas sua frustração como o seu Coringa foi mostrado em “Esquadrão Suicida” (leia nossa crítica), dizendo que havia gravados várias cenas que “dava pra fazer um filme solo do Coringa“.

Por enquanto, o único (e principal) antagonista confirmado para “Liga da Justiça” é o Lobo da Estepe (Steppenwolf, líder militar de Apokolips e que possui parentesco com Darkseid) e muito provavelmente teremos a apresentação do Exterminador (Joe Manganiello), vilão tradicional do Batman.

“Liga da Justiça” tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder, o longa tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.