Share Button

Após a saída de Zack Snyder da direção de “Liga da Justiça” devido a uma tragédia familiar (e substituído por Joss Whedon), agora o compositor da trilha sonora Junkie XL acaba de confirmar a sua saída da produção. Os motivos de sua saída não foram revelados.

Como meu mentor Hans Zimmer me disse uma vez: Você não se torna um compositor de Hollywood até ser substituído em algum projeto. Então acredito que acabei de me formar. Dói muito deixar esse filme, mas agradeço a Zack por ter compartilhado sua visão comigo. Desejo o melhor para a Warner, Danny, e Joss com Liga da Justiça“, postou no Twitter.

Em seu lugar entra o aclamado compositor Danny Elfman, que conta em seu longo currículo com os dois filmes do Batman de Tim Burton, os dois primeiros Homem-Aranha de Sam Raimi e Vingadores: A Era de Ultron – apenas para citar os de super-heróis.

Já Junkie XL além de compor trilhas sonoras para filmes (Deadpool, Batman vs Superman), também cria músicas para games ocasionalmente (Forza Motorsport, Quantum Redshift).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil.