Share Button

Anunciada no começo da ano, a nova série animada da “Liga da Justiça” teve sua data de estreia anunciada pela DC Comics e Cartoon Network: 16 de dezembro na TV norte-americana – e ainda sem data de estreia no Brasil.

A estreia vai mostrar um especial em quatro partes chamado “Shazam Slam“, focado no herói Shazem e seu arqui-inimigo Adão Negro (Black Adam). Os episódios regulares da série começam no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Confira a sinopse oficial abaixo:

“Em ‘Shazam Slam’, o vilão Adão Negro entra em batalha com Batman na Pedra da Eternidade e liberta uma horda de Djinns determinada a levar a Terra de volta a sua era vulcânica. Contaminado pelos poderes dos Djinns, Batman é possuído e transformado em um monstro devastando a Sala da Justiça, com apenas o Super-Homem sendo capaz de combatê-lo. Um a um, a Liga da Justiça, com ajuda de Shazam e do Mago, deverá caçar e derrotar cada um dos Djinns para salvar o mundo da destruição“.

A nova animação será exibida no canal Cartoon Network com o nome de “Justice League Action” e com episódios de 11 minutos. Os dubladores Kevin Conroy e Mark Hamill já estão confirmados para retornarem para os seus clássicos personagens, Batman e Coringa, respectivamente. Outros dubladores confirmados são James Woods, como Lex Luthor; e Diedrich Bader, como Gladiador Dourado.

O Cartoon Network lançou um vídeo que mostra um trecho da nova série da Liga da Justiça: