Share Button

Dado o aquecimento no mercado de games no Brasil, as marcas envolvidas começam a correr para garantir seu espaço na casa do consumidor brasileiro. E uma marca que vem fazendo bem este papel é a Acer, lançando diversos produtos da linha Predator, que é justamente voltada para este público.

Um dos seus lançamentos mais recentes e interessantes da marca, é o Predator Helios 300, que é o primeiro notebook da linha gamer da Acer, a Predator, a ser fabricado no Brasil. Não é à toa que, o equipamento tem especificações exclusivas para o mercado local do nosso país.

O notebook foi feito para os consumidores que realmente amam os jogos mais atuais, para que eles possam ser rodados com excelência. Dotado de uma dupla poderosa que é composta por uma GeForce GTX 1060 com 6 GB e processador Ci7 HQ de 7ª geração, o Helios 300 pode ser a escolha perfeita para quem busca mobilidade e qualidade nos games do momento.

Além disso, ele também possui outras especificações interessantes como monitor de 17.3, teclado retroiluminado e duas opções que trazem configurações diferentes consigo de memória ram e outros itens.

“Para a Acer, é muito significativo ter um dos produtos mais cobiçados da linha gamer sendo fabricado no Brasil, já que esse fator permite que o notebook seja comercializado por um preço mais acessível e com a mesma qualidade de nossos produtos importados”, conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.

O Helios 300 já se encontra à venda na Acer Store (LINK), e também em outras lojas físicas e online de parceiros da marca, por todo o país.