Share Button

A Netherrealm fez hoje uma transmissão ao vivo do novo Mortal Kombat X, onde pudemos conferir diversas novidades sobre o próximo jogo da franquia.

Houveram lutas com alguns dos personagens, incluindo Kung Jin, Mileena e Takeda, que tiveram Fatalities demonstrados. Confira eles abaixo, cortesia do canal MKIceAndFire:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=EsPTznDCI08′]

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=2k67Z92cwqc’]

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=Lz7Gr_yzENc’]

A novidade mais inesperada foi a apresentação do Quitality. Em Mortal Kombat X se você desistir no meio da luta, sua cabeça explodirá, dando a vitória ao oponente. Veja:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=KkuGfYU_amA’]

Foi comentado na transmissão também que os controles arcade de PS3 seriam compatíveis com a versão PS4 do jogo, algo que foi confirmado em seguida no Twitter por Ed Boon.

Mortal Kombat X

Ficamos sabendo também que Kold War Scorpion realmente estará presente, conforme se especulava após seu vazamento.

Kold War Scorpion

O personagem foi criado pelo artista Fear-sAs e será disponibilizado a princípio apenas para quem comprar o jogo em determinadas lojas. No caso dos Estados Unidos, quem adquirir o jogo na Gamestop irá poder usá-lo.

Kold War Scorpion

Mortal Kombat X está com lançamento marcado para 14 de Abril nas plataformas PS4, Xbox One, PC, Android e iOS. Versões para PS3 e X360 serão lançadas alguns meses depois.