Share Button

Ghost of Tsushima não é apenas um dos jogos mais bonitos do PlayStation 4, mas também um dos que mais impressiona nos aspectos técnicos, especialmente nos loadings, que são bem rápidos. Em um dado momento do desenvolvimento, a velocidade era tão alta que a produtora Sucker Punch precisou aumentar artificialmente a duração.

A informação foi revelada pelo programador chefe do motor gráfico do game, Adrian Bentley, ao conversar com o site Kotaku. Ele disse que o aumento proposital foi necessário, pois somente assim os jogadores conseguiriam ler as dicas que aparecem durante o loading.

Conforme descrito pela Kotaku, “o recarregamento após a morte, especificamente, era tão rápido que era impossível para o jogador ler qualquer uma das dicas. Mais tarde no projeto, disse Bentley, decidiram estender artificialmente o tempo de espera nestas situações, para que as dicas ficassem na tela por ‘mais do que uma fração de segundo’.”

Ghost of Tsushima foi lançado hoje para PS4 e é facilmente o melhor jogo para quem deseja algo com a temática samurai. Você pode conferir mais sobre em nossa análise.

Via GameByte