Share Button

Em sua edição para Blu-Ray, “Logan” contará com uma cena deletada onde a personagem Jean Grey (Famke Janssen) é citada durante o jantar com a família Munson.

Segundo o diretor James Mangold revelou em entrevista à Empire, a cena foi deletada da edição final por ser muito pesada em um momento em que os personagens estavam mais alegres.

Escrevi algumas variações para aquela cena do jantar [com Logan, X-23, Professor Xavier e a Família Munson], e o caminho de uma delas acabou sendo profundo demais. A Sra. Munson pergunta para Logan se ele é casado, então Charles diz que ele já foi, mas que ele a matou [evento de X-Men: O Confronto Final]. Obviamente, Logan nunca se casou, mas Charles se permitiu dar essa ‘licença poética’ sobre Jean Grey. Foi um grande momento. Hugh e Patrick estavam incríveis“.

O grande problema foi criar essa tensão justamente no único momento que os personagens tiveram para respirar”, continuou. “Acredito que seria um pouco demais, afinal, tudo vai por água abaixo poucos instantes após aquele jantar. Mesmo eu, com meu gosto pela escuridão, senti que era demais. As coisas ficam bem ruins segundos depois disso. Mas essa cena deve ser inserida nos extras do Blu-ray“, finalizou.

Recentemente, foi anunciado que o filme ganhará uma edição especial em preto e branco em Blu-ray. Confira a nossa crítica de “Logan”.